O que são as Categorias

O que são as Categorias são uma maneira rápida e fácil de organizar os posts do blog tendo inicialmente sessões.

As sessões que estamos utilizando no momento se dividem em:

Ponto de vista
Sempre que nós vermos algum filme novo, vamos vir aqui compartilhar com vocês nossa opinião sobre ele. Primeiro um resumo da obra e depois uma visão bem pessoal sobre o que achamos do filme, é claro que nossa opinião nem sempre é igual por isso a gente faz a nossa parte contando a mensagem que nos foi passada, mas só depois de assistir é que cada um pode tirar a sua.

A Música
A música é muito importante na composição de um projeto, seja ele um filme ou uma série. As vezes a música dá tão certo que fica eternizada como tema de tal coisa. É quase impossível ouvir a música e não lembrar da trilha a qual ela faz parte.

Vale a pena ver de novo
Filmes mais antigos, nem tanto, mas que ja não são tão presente nas locadoras, mas com certeza tem algo a acrescentar na nossa vida. As vezes vemos um filme com uma visão momentânea, tempos depois a mensagem que o filme nos passa é totalmente diferente, por isso vale a pena ver de novo muitas obras que vamos tentar trazer aqui.

The Best of...
Como o nome ja diz, sempre nessa sessão vamos trazer um artista em especial e falar sobre os 5 melhores filmes da sua carreira, conforme a nossa opinião.

TopTop
Vai ser uma espécie de lista curiosa trazendo por exemplo ''Os 10 filmes mais assustadores de todos os tempos'' dentre outros assuntos seguindo uma listagem.

Inicialmente essas são nossas categorias, estaremos atualizando o blog diariamente
.
Qualquer dúvida, sugestão pelo e-mail tvecine@hotmail.com

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO