domingo, 9 de janeiro de 2011

Música Tema de Notting Hill ( She - Elvis Costelo)


A trilha sonora é essencial para ajudar a criar um clima, seja ela no cinema, na tv ou até mesmo na nossa vida, sempre vai ter uma música que traduza a situação pela qual passamos. Algumas trilhas são tão importantes que acabam sendo ligadas diretamente ao elemento para o qual ela foi escolhida. Como é o caso da música She do Elvis Costelo, pra quem conhece ja se ligou que eu to falando no filme Um lugar chamado Notting Hill (1999)




O Filme
Anna Scott (Julia Roberts) é uma famosa atriz americana, que vai filmar um novo projeto em Londres, lá ela conhece William Thacker (Hugh Grant) dono de uma livraria no pacato bairro de Notting Hill. Anna e William vivem uma linda história de amor, mas enfrentam alguns problemas devido a diferença de suas vidas.




A Música
Como já disse anteriormente, a música que mais marca o filme é sem dúvidas She cantada por Elvis Costello, pra quem já assistiu o filme é quase impossível ouvi-la e não lembrar de Notting hill. Tornou-se parte do filme e um elemento realmente muito importante, principalmente na intenção de comover o espectador nessa encantadora história.


She - Elvis Costello





Pra quem ainda não viu esse delicioso romance, vale a pena ver. Julia e Hugh estão lindos, jovens e apaixonantes. A história é incrível e mexe com o imaginário do espectador, quem nunca sonhou em ter uma história de amor com seu ídolo? É a fantasia se tornando real.
.


Beeeeeijos

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO