Entenda o Blog

O Blog Tv e Cine é um blog que busca falar, como o nome ja diz sobre cinema e programas televisivos, sobre o ponto de vista de quem gosta do assunto, mas não é expert.

Ao criar o blog a maior intenção é falar de uma forma simples e clara onde todos, mesmo aqueles não entendem da indústria cinematográfica ou conheça os atores por nome, consigam entender.

Os posts serão feitos de um ponto de vista muito pessoal dos colunistas. O maior objetivo é falar aos leiteitores qual a mensagem que o filme passou, se vale a pena assisti-lo, quais os prós e os contras e fazer criticas apenas onde nosso conhecimento leigo nos permite. Mas tudo isso de uma maneira muito clara de quem ama assistir filmes mas não
é o maior especialista no assunto.

Em linhas gerais o blog foi feito para que gosta de assistir filmes e não se envolver no que tem por trás. É feito para pessoas comuns sem maiores conhecimento sobre a industria hollywoodiana, mas que é enfeitiçado
pelas histórias contada por ela.

Vamos dividir nosso ponto de vista aqui com você, e tentar ajuda-lo na hora daquela dúvida se vale ou não a pena alugar tal filme.

Qualquer dúvida ou sugestão de filme pode ser mandada para o e-mail

TVecine@hotmail.com

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO