domingo, 16 de janeiro de 2011

A Proposta (The Proposal)


 Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma editora poderosa de uma uma empresa multinacional. Margaret faz o tipo mulher independente, e provoca medo em todos que trabalham com ela por ser muito durona. Ela é uma cidadã Canadense e quando a imigração resolve deporta-la, ela propõe ao seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) que os dois se casem de fachada. Os dois viajam para o Alasca onde os pais de Andrew moram e passam um final de semana de muitas surpresas que mudará a vida deles.



Nossa opinião sobre o filme
Tem Ryan Reynolds e Sandra Bullock como protagonistas, preciso dizer mais? Eu sou suspeita porque eu adoro comédias românticas. Mas o enredo de A Proposta não é o mais original, ja vi essa história em várias versões e a pior parte, todo mundo sabe o que vai acontecer no final. Ultimamente os filmes tem me decepcionado por isso, eu gosto de filmes que surpreendam ou que pelo menos tenham um clímax incrível para superar o final clichê. O filme em si não teve esse clímax incrível, na verdade eu achei tudo muito previsível, o legal do filme é o cenário do Alasca e as situações de humor. O filme é si é fraquinho, na minha opinião, porque vamos combinar, não tem como duas pessoas se apaixonarem em dois dias sem viverem situações de intimidade, quero dizer, os dois só brigaram e no fim perceberam que estavam apaixonados, durante o decorrer do filme não teve nada entre eles, nem uma troca de olhares, ou uma admiração multa. Nem dá pra dizer que eles eram um par romântico ja que a única cena romântica do filme fica no fim. Mas apesar de todos esses contras da minha parte eu gostei do filme, achei bem divertido. É legal se você procura um filme apenas para lhe entreter, that's it.

Dentro da proposta acima o filme é na minha avaliação 4 estrelas

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO