domingo, 9 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo - Uma Linda Mulher


Um filme que fala de romance, vida real, e aventura na cidade grande, onde um grande empresário muito bem-sucedido, Edward Lewis (Richard Gere), procura companhia momentânea em uma Prostituta,Vivian Ward (Julia Roberts), e acaba encontrando uma mulher interessante com quem decide passar uma semana inteira (programa grande esse hein.. rsrs).
Em seus vários encontros ele percebe que alem de interessante ela também é apaixonante, simples e verdadeira, um tipo de pessoa que ele não encontra com facilidade no seu meio social. O programa (grande... riri) acaba, e eles se vêem apaixonados, mas como nada é fácil, essa relação acaba por encontrar situações embaraçosas tanto pra ele quanto pra ela estremecendo esse romance, mas nada pode por fim um romance como esse.





Nossa opinião sobre o filme
um romance leve e engraçado, pode nos fazer rir e emocionar com a sempre incrível Julia Roberts, uma atuação que lhe rendeu varias indicações a prêmios internacionais e um parceiro igualmente incrível, Richard Gere. Cativante e muito bem feito, definitivamente ‘UMA LINDA MULHER’ é “Vale a pena ver de novo”.
um clássico do cinema moderno, toda mãe adora e toda tia ama, um filme pra se assistir com a família fazendo uma ‘festa da pipoca’ bem divertida.


Até a próxima, (:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO