terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rebelde com Causa (Youth in Revolt)

 O filme conta a história de Nick Twisp (Michael Cera) um jovem solitário, filho de pais divorciados que mora com a mãe e o namorado dela, o qual ele odeia. A vida de Nick não tem o menor sentido para ele. Durante uma fuga do padrasto, eles vão passar uns dias em  uma cidade litorânea perto dali, lá conhece uma garota Sheeni Saunders (Portia Doubleday). Ele se apaixona imediatamente por ela e cria uma nova personalidade, François,para conquista-las, e os dois vivem um romance de verão.Quando esses dias acabam e Nick tem que voltar para casa, ele tenta de tudo para voltar para lá e viver esse amor.


Nossa Opinião sobre o filme:

Pela sinopse do filme, pelo menos quando eu li na locadora eu achei um filme super bacana, e pensei que seria totalmente diferente. Me parecia que o Nick ira fingir ser uma outra pessoa, mas na verdade ele cria uma outra personalidade que se personifica, mas apenas ele ver, pois é, é super confuso e irreal. As situações acontecidas no filme são totalmente fora do comum.Começando pelo romance de Nick e Sheeni, quando ele a ver pela primeira vez já se apaixona, e da parte dela é tão diferente que o espectador fica pensando como o protagonista faz tudo isso pra ficar com alguém que nem tá tão afim dele. Na trama Sheeni tem um namorado, é feito todo um mistério em torno da figura dele que só aparece no final e com certeza decepciona pois até então a descrição que tínhamos sobre ele, é que era um cara perfeito em tudo, mas quando ele aparece deixa a gente como uma cara de ''Era isso?''. Na minha opinião as únicas partes legais do filme são do irmão da Sheeni que é um maconheiro vivido por Justin Long , e trás humor a esse filme. É engraçado porque na capa do filme tem 'A melhor comédia do ano' por favor né, qual é o conceito de comédia de quem escreveu isso?

Eu realmente não gostei do filme e minha avaliação para ele é 1 estrela, mas em todo caso é sempre bom assistir e tirar suas próprias conclusões.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO