quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo - Diário de uma paixão ( The notebook)

Allie Hamilton (Rachel McAdams) é uma jovem rica vai passar as férias de verão em Seabrook, cidade do interior da Carolina do Norte, lá ela conhece Noah Calhoun (Ryan Gosling), um jovem pobre que trabalha numa madereira  e mora com o pai. Os dois tem uma paixão improvável e passam um verão intenso encantados um por o outro. Devido a incompatibilidade social os pais dela não aprovam esse romance e Allie volta a sua cidade. Os dois tentam se comunicar e levar adiante o amor depois disso mais são sabotados e perdem o contato. Depois de anos e estando noiva, Allie volta a cidade e reencontra Noah, os dois revivem aquele amor que na verdade sempre teve ali e Allietem que tomar uma decisão sobre qual será seu futuro.


Porque vale a pena ver de novo?
Claro que acima tem apenas uma simples sinopse para não estragar o final do filme, mas a história é incrível e dentro do filme temos várias surpresas. Eu chorei praticamente do começo ao fim, daqueles choros de soluçar. A história de amor é linda e da para perceber que é verdadeira, com o passar do tempo no fundo eles nunca esqueceram um ao outro e quando se reencontram é como se nunca tivessem se separado, quer dizer no começo corta o coração ver aqueles dois que um dia foram tudo um para o outro como completos estranhos, mas é só no primeiro momento. Mas Noah nunca esqueceu Allie até na casa que ele construiu tinha elementos que lembravam Allie ou seja depois do termino dos dois ele praticamente vegetou na esperança de ter ela de volta. Já Allie encontrou um novo amor, mas um amor diferente e ela seguiu sua vida, até rever novamente Noah num jornal. O final do filme é a cereja do bolo, mesmo depois de anos, os dois continuam apaixonados e Noah todos os dias faz a mesma coisa, para poder usufruir nem que seja de 5 minutos de amor ( se você ainda não assistiu o filme, quando assistir vai entender). Enfim o filme é lindo eu vi e revi, chorei e rechorei e o filme é um dos meus favoritos. Se você ta cansado dessas histórias de amor super previsiveis e nada originais veja essa filme.

Espero que curtam a dica.

Beeeijos


1 Comentário:

Fernando disse...

Olá Lara, tudo bem.
Nem sei se você vai ler este post, mas vendo postagens antigas do meu blog vi um comentário seu de 2008. Na verdade você foi uma das primeiras a comentar no meu blog. Lá se foram 6 anos quanto tempo. Não sei o que está fazendo ou se ainda escreve, revendo os antigos comentários, fiquei curioso de saber como estão aquelas pessoas que acompanhavam o meu blog desde o início e com tempo vamos perdendo o contato. Sei que o tempo agora está mais curto, já o era naquela época. Quando puder passa lá no meu blog. Estou visitando e vendo se os antigos amigos do blog ainda postam, depois de tanto tempo, a maioria já não tem mais o blog. Gostaria de saber como estás. Espero que esteja tudo bem.
Grande abraço
Blog Fernu Fala II

Postar um comentário

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO