quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo - Diário de uma paixão ( The notebook)

Allie Hamilton (Rachel McAdams) é uma jovem rica vai passar as férias de verão em Seabrook, cidade do interior da Carolina do Norte, lá ela conhece Noah Calhoun (Ryan Gosling), um jovem pobre que trabalha numa madereira  e mora com o pai. Os dois tem uma paixão improvável e passam um verão intenso encantados um por o outro. Devido a incompatibilidade social os pais dela não aprovam esse romance e Allie volta a sua cidade. Os dois tentam se comunicar e levar adiante o amor depois disso mais são sabotados e perdem o contato. Depois de anos e estando noiva, Allie volta a cidade e reencontra Noah, os dois revivem aquele amor que na verdade sempre teve ali e Allietem que tomar uma decisão sobre qual será seu futuro.


Porque vale a pena ver de novo?
Claro que acima tem apenas uma simples sinopse para não estragar o final do filme, mas a história é incrível e dentro do filme temos várias surpresas. Eu chorei praticamente do começo ao fim, daqueles choros de soluçar. A história de amor é linda e da para perceber que é verdadeira, com o passar do tempo no fundo eles nunca esqueceram um ao outro e quando se reencontram é como se nunca tivessem se separado, quer dizer no começo corta o coração ver aqueles dois que um dia foram tudo um para o outro como completos estranhos, mas é só no primeiro momento. Mas Noah nunca esqueceu Allie até na casa que ele construiu tinha elementos que lembravam Allie ou seja depois do termino dos dois ele praticamente vegetou na esperança de ter ela de volta. Já Allie encontrou um novo amor, mas um amor diferente e ela seguiu sua vida, até rever novamente Noah num jornal. O final do filme é a cereja do bolo, mesmo depois de anos, os dois continuam apaixonados e Noah todos os dias faz a mesma coisa, para poder usufruir nem que seja de 5 minutos de amor ( se você ainda não assistiu o filme, quando assistir vai entender). Enfim o filme é lindo eu vi e revi, chorei e rechorei e o filme é um dos meus favoritos. Se você ta cansado dessas histórias de amor super previsiveis e nada originais veja essa filme.

Espero que curtam a dica.

Beeeijos


domingo, 16 de janeiro de 2011

A Proposta (The Proposal)


 Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma editora poderosa de uma uma empresa multinacional. Margaret faz o tipo mulher independente, e provoca medo em todos que trabalham com ela por ser muito durona. Ela é uma cidadã Canadense e quando a imigração resolve deporta-la, ela propõe ao seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) que os dois se casem de fachada. Os dois viajam para o Alasca onde os pais de Andrew moram e passam um final de semana de muitas surpresas que mudará a vida deles.



Nossa opinião sobre o filme
Tem Ryan Reynolds e Sandra Bullock como protagonistas, preciso dizer mais? Eu sou suspeita porque eu adoro comédias românticas. Mas o enredo de A Proposta não é o mais original, ja vi essa história em várias versões e a pior parte, todo mundo sabe o que vai acontecer no final. Ultimamente os filmes tem me decepcionado por isso, eu gosto de filmes que surpreendam ou que pelo menos tenham um clímax incrível para superar o final clichê. O filme em si não teve esse clímax incrível, na verdade eu achei tudo muito previsível, o legal do filme é o cenário do Alasca e as situações de humor. O filme é si é fraquinho, na minha opinião, porque vamos combinar, não tem como duas pessoas se apaixonarem em dois dias sem viverem situações de intimidade, quero dizer, os dois só brigaram e no fim perceberam que estavam apaixonados, durante o decorrer do filme não teve nada entre eles, nem uma troca de olhares, ou uma admiração multa. Nem dá pra dizer que eles eram um par romântico ja que a única cena romântica do filme fica no fim. Mas apesar de todos esses contras da minha parte eu gostei do filme, achei bem divertido. É legal se você procura um filme apenas para lhe entreter, that's it.

Dentro da proposta acima o filme é na minha avaliação 4 estrelas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hannibal Rising - A Origem do Mal

Uma bem feita produção continuada do já consagrado personagem ‘Hannibal’, ‘Hannibal Rising’ é o primeiro filme cronologicamente, da serie. Conta a historia da infância do famoso serial killer até sua juventude. Se passa na lituânia, lugar onde Hannibal nasceu e foi traumatizado. Vivenciado na 2ª Guerra mundial, o pequeno Hannibal vê seus pais serem assassinados e sua irmã ser cruelmente morta por um grupo de militares. Depois de sobreviver a tão vil realidade, Hannibal que cresce em um reformatório foge e encontra abrigo com a unica família que lhe sobrou, a esposa de um tio distante. Depois de crescer e se graduar em medicina Hannibal não consegue esquecer os assassinos da sua família e resolve retomar a vingança com qual sempre sonhou.





Nossa opinião sobre o filme

uma grande atuação de Gaspar Ulliel, desconhecido pra mim até esse filme, ator frances que interpreta Hannibal em sua juventude, e conta com a ajuda de um grande elenco, como de costume nessa ‘saga’ . Dessa vez temos escalados Kevin McKidd(Owen Hunt de “Grey’s Anatomy”), Rhys Ifans ( Xenophilius Lovegood de “Harry Potter 7”), Gong Li( Hatsumomo de “Memórias de uma Gueixa”). Acredito que seja um dos melhores filmes de assassinato que vi ultimamente, pessoalmente sempre acho intrigantes esses personagens que são genialmente malvados e doentes (#confessoque me empolgo mesmo com esse personagens. :$) aponto como um ótimo filme pra assistir com os amigos, e não é necessário ter assistido aos outros da saga já que esse é o primeiro cronologicamente falando. Vale pelo menos 4 estrelas.




Até a próxima, (:

Rebelde com Causa (Youth in Revolt)

 O filme conta a história de Nick Twisp (Michael Cera) um jovem solitário, filho de pais divorciados que mora com a mãe e o namorado dela, o qual ele odeia. A vida de Nick não tem o menor sentido para ele. Durante uma fuga do padrasto, eles vão passar uns dias em  uma cidade litorânea perto dali, lá conhece uma garota Sheeni Saunders (Portia Doubleday). Ele se apaixona imediatamente por ela e cria uma nova personalidade, François,para conquista-las, e os dois vivem um romance de verão.Quando esses dias acabam e Nick tem que voltar para casa, ele tenta de tudo para voltar para lá e viver esse amor.


Nossa Opinião sobre o filme:

Pela sinopse do filme, pelo menos quando eu li na locadora eu achei um filme super bacana, e pensei que seria totalmente diferente. Me parecia que o Nick ira fingir ser uma outra pessoa, mas na verdade ele cria uma outra personalidade que se personifica, mas apenas ele ver, pois é, é super confuso e irreal. As situações acontecidas no filme são totalmente fora do comum.Começando pelo romance de Nick e Sheeni, quando ele a ver pela primeira vez já se apaixona, e da parte dela é tão diferente que o espectador fica pensando como o protagonista faz tudo isso pra ficar com alguém que nem tá tão afim dele. Na trama Sheeni tem um namorado, é feito todo um mistério em torno da figura dele que só aparece no final e com certeza decepciona pois até então a descrição que tínhamos sobre ele, é que era um cara perfeito em tudo, mas quando ele aparece deixa a gente como uma cara de ''Era isso?''. Na minha opinião as únicas partes legais do filme são do irmão da Sheeni que é um maconheiro vivido por Justin Long , e trás humor a esse filme. É engraçado porque na capa do filme tem 'A melhor comédia do ano' por favor né, qual é o conceito de comédia de quem escreveu isso?

Eu realmente não gostei do filme e minha avaliação para ele é 1 estrela, mas em todo caso é sempre bom assistir e tirar suas próprias conclusões.


domingo, 9 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo - Uma Linda Mulher


Um filme que fala de romance, vida real, e aventura na cidade grande, onde um grande empresário muito bem-sucedido, Edward Lewis (Richard Gere), procura companhia momentânea em uma Prostituta,Vivian Ward (Julia Roberts), e acaba encontrando uma mulher interessante com quem decide passar uma semana inteira (programa grande esse hein.. rsrs).
Em seus vários encontros ele percebe que alem de interessante ela também é apaixonante, simples e verdadeira, um tipo de pessoa que ele não encontra com facilidade no seu meio social. O programa (grande... riri) acaba, e eles se vêem apaixonados, mas como nada é fácil, essa relação acaba por encontrar situações embaraçosas tanto pra ele quanto pra ela estremecendo esse romance, mas nada pode por fim um romance como esse.





Nossa opinião sobre o filme
um romance leve e engraçado, pode nos fazer rir e emocionar com a sempre incrível Julia Roberts, uma atuação que lhe rendeu varias indicações a prêmios internacionais e um parceiro igualmente incrível, Richard Gere. Cativante e muito bem feito, definitivamente ‘UMA LINDA MULHER’ é “Vale a pena ver de novo”.
um clássico do cinema moderno, toda mãe adora e toda tia ama, um filme pra se assistir com a família fazendo uma ‘festa da pipoca’ bem divertida.


Até a próxima, (:

Música Tema de Notting Hill ( She - Elvis Costelo)


A trilha sonora é essencial para ajudar a criar um clima, seja ela no cinema, na tv ou até mesmo na nossa vida, sempre vai ter uma música que traduza a situação pela qual passamos. Algumas trilhas são tão importantes que acabam sendo ligadas diretamente ao elemento para o qual ela foi escolhida. Como é o caso da música She do Elvis Costelo, pra quem conhece ja se ligou que eu to falando no filme Um lugar chamado Notting Hill (1999)




O Filme
Anna Scott (Julia Roberts) é uma famosa atriz americana, que vai filmar um novo projeto em Londres, lá ela conhece William Thacker (Hugh Grant) dono de uma livraria no pacato bairro de Notting Hill. Anna e William vivem uma linda história de amor, mas enfrentam alguns problemas devido a diferença de suas vidas.




A Música
Como já disse anteriormente, a música que mais marca o filme é sem dúvidas She cantada por Elvis Costello, pra quem já assistiu o filme é quase impossível ouvi-la e não lembrar de Notting hill. Tornou-se parte do filme e um elemento realmente muito importante, principalmente na intenção de comover o espectador nessa encantadora história.


She - Elvis Costello





Pra quem ainda não viu esse delicioso romance, vale a pena ver. Julia e Hugh estão lindos, jovens e apaixonantes. A história é incrível e mexe com o imaginário do espectador, quem nunca sonhou em ter uma história de amor com seu ídolo? É a fantasia se tornando real.
.


Beeeeeijos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maluca Paixão ( All About Steve )

 

O filme conta a história de Mary (Sandra Bullock) uma mulher que ganha a vida fazendo cruzadinhas para um jornal local, e mora com os pais. Mary é extremamente inteligente e o seu jeito extravagante e comunicativo, acaba assustando algumas pessoas.Preocupados com sua vida social seus pais armam um encontro as escuras com Steve (Bradley Cooper ) camareman de um jornal local. Mary apaixona-se por Steve e segue ele em uma aventura, mas os sentimentos de Steve não são reciproco, a partir daí muita coisa vai acontecer.






 Nossa Opinião sobre o filme:
Quando vi que no filme tinham Bradley Cooper e Sandra Bullock, logo pensei '' Esse filme deve ser incrivel'', minhas expectativas não foram bem alcançadas. A história do filme em si é muito chatinha, mas é um filme gostoso de ver e tem cenas muito engraçadas. O legal é que é um filme inusitado logo não dá de ‘’adivinhar’’ o que vai acontecer no final, esse suspense prende o espectador. Esses finais diferentes me fazem querer ver um filme até o final, é chato quando o filme é clichê e a gente consegue adivinhar como termina. Maluca paixão é um filme pra quem quer assistir algo ligth, engraçado, e leve e não é um filme muito longo, a gente acaba por nem ver o tempo passar, porque a atmosfera da trama não é tensa, é divertida, mas não espere ver a comédia do ano, porque o filme da longe de ser isso. No entanto, acho que vale a pena assistir.
Na minha avaliação do filme são 3 estrelas
3

.

Powered By Blogger

TV e Cine © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO